WordPress do Digital Ocean

Atualização IMPORTANTE: Para quem quiser experimentar com o  DIGITAL OCEAN, eu ATUALIZEI todos os links para o programa de “referral” deles. O que é isso? Se você se cadastrar por um destes links vai ganhar U$10,00 em créditos para brincar com o Digital Ocean! Isto representa 2 meses de um máquina virtual mais simples. Participe! Só para testar eu fiz a inscrição usando o e-mail da universidade:

Naturalmente eu não vou confirmar o e-mail uma vez que sou cliente da plataforma há mais de 6 meses. Só enviei mesmo para mostrar que a promoção é válida. Happy coding!

Aqui nesse tutorial vou mostrar brevemente como funciona o Digital Ocean e como você pode criar em minutos uma instalação do WordPress em seu próprio VPS (Vritual Private Server). Eu dividi o tutorial em duas partes, sendo que na primeira eu mostro como funciona a interface do Digital Ocean e na segunda eu mostro a instalação do WordPress.

Eu optei por colocar esse tutorial em vídeo, uma vez que é bem mais simples para ver e entender o processo. Mas, de qualquer forma, no próprio site da Digital Ocean existem tutoriais escritos para ajuda-lo em qualquer dúvida. Por fim, se você gostou do tutorial e pretende criar suas aplicações no Digital Ocean, use qualquer link neste post tal que você ganhará U$10,00 de créditos.

LEMBRANDO, SE QUISER EXPERIMENTAR O DIGITAL OCEAN USE OS LINKS DESTE POST OK?

COMMENTS

Comments are closed.