Ganhe U$100,00 de créditos no Digital Ocean!

Essa é uma super dica para estudantes! Existe um projeto do Github chamado Student Developer Pack por meio do qual o Github Education oferece diversos serviços gratuitos para estudantes que estejam trabalhando com desenvolvimento. São diversos serviços que você pode verificar no link, mas com alguns destaques: uma conta com 5 repositórios privados no Github e U$100,00 de créditos no Digital Ocean!

Para fazer o cadastro você precisa de um e-mail institucional; pode ser de uma escola ou de uma universidade, e você precisa se cadastrar primeiro no Github. Tanto faz se você está na educação básica ou no doutorado, basta ter um e-mail institucional para ter acesso. Após o cadastro você vai na página dos serviços e na linha do Digital Ocean você clica e pega o código da promoção, como na figura abaixo:

 

E pronto! Agora só falta você criar a sua conta no Digital Ocean. Após se cadastrar, além dos U$10,00 que vai ganhar do programa “referral” (disponível em todos os links do DO nesse post!) você vai inserir o seu código da promoção aqui. Só para você ter certeza que funciona, como sou estudante de pós-graduação, fiz o cadastro e ganhei os U$100,00:

 

Para quem quiser começar com o Digital Ocean eu fiz um tutorial com um overview da plataforma e como instalar o WordPress com alguns cliques:

Como instalar o WordPress no Digital Ocean

Boa sorte!